Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

RJ: polícia confirma que corpos achados em Nova Iguaçu eram de suspeitos de matar menina em assalto

As mortes foram confirmadas dois dias depois da Justiça decretar a prisão dos envolvidos no caso

JR na TV|Do R7

  • Google News

No Rio de Janeiro, a polícia confirmou que três dos quatro corpos encontrados em Nova Iguaçu eram dos suspeitos de matar uma menina na semana passada, depois de uma tentativa de assalto. Os corpos foram abandonados de madrugada em uma rua do centro de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.  

Nesta quarta-feira (18), a polícia confirmou que eram de João Vitor Araújo, Lucas dos Santos e Weslley de Souza. Os três são suspeitos de participar de uma tentativa de assalto semana passada, que terminou com uma menina de oito anos baleada.  

Valentina Santos e o pai estavam a poucos metros de casa. A criança teve a morte cerebral confirmada no fim de semana. A polícia ainda investiga se o ocupante desta moto, que aparece durante a abordagem, fazia a escolta dos criminosos e se o corpo do quarto suspeito encontrado tem relação com o crime. As mortes foram confirmadas dois dias depois da Justiça decretar a prisão dos envolvidos no caso.  

Os suspeitos teriam sido levados para uma comunidade controlada pelo Comando Vermelho e torturados, antes da chegada da polícia. Não é a primeira vez que a facção age desta maneira.  

Em outubro de 2023, três médicos morreram depois de serem atacados por homens armados em um quiosque, na Barra da Tijuca. As investigações apontam que os criminosos confundiram uma das vítimas com um miliciano. Quatro envolvidos no ataque foram executados dias depois do crime - por ordem da facção. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.