Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

RJ: suspeito de participar de assassinato de comissário de Polícia Civil morre durante força-tarefa

Ele é apontado como o autor dos disparos que mataram o agente, no dia 11 de janeiro

JR na TV|Do R7

  • Google News

No Rio de Janeiro, o suspeito de participar do assassinato de um comissário de Polícia Civil morreu nessa sexta-feira (23), durante uma operação. Ele é apontado como o autor dos disparos que mataram o agente, no dia 11 de janeiro. 

Uma força-tarefa tomou conta de senador camará, na zona oeste do Rio. Foram cerca de 200 agentes nas ruas da comunidade. O alvo era Lucas do Nascimento da Conceição, o lukinha. Ele teria participado da morte do comissário de Polícia Civil Paulo Vitor Silva Heitor, de 40 anos, durante uma tentativa de assalto no dia 11 de janeiro. Paulo Vitor ocupava o cargo mais elevado de agentes do Rio de Janeiro. O suspeito foi localizado em um prédio e morreu ao trocar tiros com a polícia. 

Câmeras de segurança registraram o crime. o policial voltava de um bar com a mulher, quando foi surpreendido por dois assaltantes, no bairro do Maracanã, zona norte da cidade. De acordo a polícia, Lucas desce da moto com a arma em punho, ele correu e fez os disparos antes do agente tentar reagir. A mulher do policial ficou ferida, sem gravidade. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.