Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

RJ: torcedor morre após ser agredido em briga entre torcidas organizadas do Fluminense e do Vasco

A briga generalizada aconteceu na tarde do domingo (14), antes do jogo entre Fluminense e Vasco no Maracanã.

JR na TV|Do R7

  • Google News

No Rio, um torcedor morreu depois de ser agredido em uma briga entre torcidas organizadas do Fluminense e do Vasco, antes do jogo pela semifinal da Copa do Brasil. Alexandre foi até o Instituto Médico Legal para liberar o corpo do filho.

Gabriel Pereira Costa tinha 32 anos, apaixonado pelo Fluminense, foi mais uma vítima da violência entre torcidas rivais. A briga generalizada aconteceu na tarde do domingo (14), antes do jogo entre Fluminense e Vasco no Maracanã. Armados com paus e pedras, torcedores se enfrentaram em comunidades de mesquita, na Baixada Fluminense.

Gabriel foi ferido com golpes de faca e jogado em um córrego. Ele foi socorrido por colegas para uma unidade de saúde e depois transferido para um hospital. Gabriel passou por cirurgia e morreu durante a madrugada. Um suspeito chegou a ser detido, mas foi liberado depois de prestar depoimento. A polícia agora vai analisar as imagens que circulam nas redes sociais e das câmeras de segurança da região para tentar identificar e prender os responsáveis pelo crime.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.