Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Segurança de casa noturna é morto a tiros em emboscada na zona leste de São Paulo

O atirador é um homem que tinha sido expulso da balada, após se envolver em uma briga

JR na TV|Do R7

  • Google News

O segurança de uma casa noturna foi morto a tiros em uma emboscada na zona leste de São Paulo. O atirador é um homem que tinha sido expulso da balada, após se envolver em uma briga. Ele segue foragido. O ataque ocorreu por volta das seis e quinze da manhã quando a casa noturna fechava. O atirador aguarda na calçada. Quando o segurança sai para fazer um lanche é alvo de disparos. Ele tenta fugir, mas quando cai é atingido por mais disparos.  

Em seguida, o atirador sobe na moto e foge. Robson Nunes morreu no local. Ele faria 42 anos na próxima quinta-feira (11). Um policial de folga que estava ao lado da vítima foi atingido na perna, mas está fora de perigo. Testemunhas disseram à polícia que a discussão começou quando o segurança pediu que o cliente deixasse o local. O homem resistiu, mas acabou expulso da casa noturna. Ele fez ameaças e prometeu se vingar.  

Segundo a polícia foram ao menos 16 disparos. O atirador ainda não foi identificado. Procurada, a casa noturna não se manifestou. A rua onde aconteceu o ataque fica em uma área residencial da Mooca, bairro tradicional da zona leste. Esta moradora se preparava para sair de casa quando ouviu a confusão. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.