Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Sétimo suspeito de participar da execução de ex-delegado-geral é preso na zona sul de SP

Segundo as investigações, ao menos quatro imóveis na região foram utilizados durante o planejamento e a execução do assassinato

JR na TV|Do R7

  • Google News

O sétimo suspeito de participar da execução do ex-delegado-geral de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, foi preso nesta sexta-feira (17) na zona sul da capital. Cristiano Alves da Silva, de 36 anos, é apontado como o dono da casa em Mongaguá, no litoral paulista, usada como ponto de apoio pela quadrilha envolvida no crime.  

Segundo as investigações, ao menos quatro imóveis na região foram utilizados durante o planejamento e a execução do assassinato. No local pertencente a Cristiano, a polícia encontrou impressões digitais de um outro suspeito que morreu em confronto no Paraná, no fim de setembro. Além de Cristiano, outras seis pessoas estão presas e duas seguem foragidas. Fontes foi morto há pouco mais de um mês, em Praia Grande, quando deixava a prefeitura onde atuava como secretário de Administração. A polícia investiga se o crime tem relação com licitações municipais.  


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.