Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Sobe para 30 o número de mortes nas tempestades de neve que atingem os EUA

Como o frio é extremo, a neve não derrete, o que dificulta a limpeza das ruas e o reestabelecimento da energia elétrica

JR na TV|Do R7

  • Google News

Subiu para 30 o número de mortes nas tempestades de neve que atingem os Estados Unidos. Boa parte do país ainda enfrenta temperaturas abaixo de zero. Como o frio é extremo, a neve não derrete, o que dificulta a limpeza das ruas e o reestabelecimento da energia elétrica. Já são mais de 500 mil casas sem luz e sem aquecimento.  

Nos estados de Minnesota e Wisconsin, os termômetros chegara a 30 graus negativos. O mau tempo ainda mantém 20 estados e a capital, Washington, em estado de emergência. A falta de aquecimento é uma ameaça pode fazer o número de mortes subir nas próximas horas.  

Em algumas regiões, o acúmulo de neve chega a meio metro. O que paralisa o transporte e isola moradores dentro de casa. Há previsão de ainda mais neve para os próximos dias. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.