Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

SP: DJ é suspeito de estelionato por não comparecer em ao menos 30 eventos

O profissional aceitava trabalhar em festas com a garantia do pagamento antecipado, no entanto, acabava não comparecendo no dia

JR na TV|Do R7

  • Google News

Ao menos trinta pessoas foram prejudicadas financeiramente, após serem enganadas por Leandro Portela, um DJ que aplicava golpes e arrancava dinheiro das vítimas. O profissional aceitava trabalhar em festas com a garantia do pagamento antecipado, no entanto, acabava não comparecendo no dia. No dia 6 de dezembro de 2025, quatro eventos contavam com a presença do DJ, mas ele não apareceu. 

A reportagem do Jornal Record conversou com Leandro Portela, que reconheceu ter faltado nas festas, alegando problemas de saúde e financeiros, e garantiu que está trabalhando para ressarcir o prejuízo dos clientes. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.