SP: Mulher atropelada e arrastada pela Marginal Tietê apresenta melhora no estado de saúde
Tainara Souza apresenta melhora e reage a estímulos; suspeito é preso
JR na TV|Do R7
A mulher atropelada e arrastada por um quilômetro na Marginal Tietê, em São Paulo, foi transferida de hospital e apresentou melhora no estado de saúde. Após ter as duas pernas amputadas, Tainara Souza já reage a estímulos. A família ainda não conseguiu visitá-la, e a irmã, que acabou de ter um bebê, diz não ter coragem de vê-la nesse momento.
Imagens da polícia mostram o carro usado no atropelamento logo após o crime. Em outro vídeo, o suspeito aparece subindo as escadas de um hotel no dia seguinte à tentativa de feminicídio. Minutos depois, policiais entram no corredor e prendem Douglas da Silva.
Segundo o advogado da família, Douglas tentou negar o crime no depoimento e afirmou que não conhecia Tainara. Para o advogado, porém, o próprio suspeito contou que atropelou a jovem por ciúmes. A defesa diz que essa versão seria uma estratégia para fugir da acusação de feminicídio.
Entre janeiro e outubro do ano passado, foram registrados 194 feminicídios no estado de São Paulo. No mesmo período deste ano, são 207 casos. No Brasil, quatro mulheres são assassinadas por dia. Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher, é possível identificar padrões de comportamento entre os agressores.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



