SP: polícia ouve homem que carregou cliente desacordado após ser agredido por segurança de adega
A vítima morreu quatro dias depois
JR na TV|Do R7
A polícia ouviu nesta terça-feira (28) o depoimento do homem que ajudou a carregar um cliente desacordado, depois que ele foi agredido pelo segurança de uma adega, na Grande São Paulo. A vítima morreu quatro dias depois. Nesta terça (28), a Justiça manteve a prisão do segurança.
Na audiência de custódia, a prisão de David Ferreira, de 45 anos, foi mantida por pelo menos 30 dias. No último dia 20, Paulo Vinícius dos Santos, de 36 anos, discutiu com o segurança David Ferreira em frente a uma adega, em Guarulhos. O segurança dá um soco em Paulo Vinicius, que cai desacordado. David e outro homem levam a vítima até a entrada de um estacionamento ao lado. O segurança ainda coloca um cone perto de Paulo Vinicius, que só foi resgatado quase duas horas depois.
A ex-mulher do segurança falou com exclusividade ao Jornal da Record. Paulo Vinicius chegou ao hospital sem documentos e morreu quatro dias depois. As pessoas que estavam na adega no momento da agressão já foram identificadas. O homem que ajudou a carregar Paulo Vinicius até o estacionamento também é segurança e prestou depoimento. A polícia não descarta responsabilizar outras pessoas pelo crime.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



