Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

SP: polícia usa câmeras para localizar empresário que estava em cativeiro desde 2 de janeiro

Empresário de São Paulo foi mantido refém por três dias e sofreu perdas de R$ 180 mil

JR na TV|Do R7

  • Google News

No litoral sul de São Paulo, a polícia usou radares e câmeras inteligentes para localizar um empresário de 41 anos que era mantido em cativeiro desde o dia 2 de janeiro. Este foi o terceiro local onde a vítima ficou presa: uma casa em uma comunidade de Guarujá. A proprietária do imóvel foi presa em flagrante, outros quatro suspeitos foram detidos e um adolescente de 16 anos apreendido. 

Segundo a investigação, o empresário passou o Ano Novo em Bertioga, no litoral norte paulista. No sábado (3), ele foi sozinho a um bar, onde acabou abordado pela quadrilha. Em seguida, foi levado para Guarujá no carro de um dos suspeitos e permaneceu por duas noites sob poder dos criminosos. 

O delegado Glaucus Vinicius Silva explicou que a vítima relatou ter se perdido em uma comunidade de Bertioga e parado em uma adega onde havia tráfico de drogas. Após ser acionada, a polícia utilizou câmeras, radares inteligentes e reconhecimento facial, que identificaram o veículo da vítima e permitiram a localização do cativeiro. 

Durante o sequestro, o empresário foi agredido e obrigado a realizar transações bancárias. O prejuízo estimado é de pelo menos R$ 180 mil. Dois suspeitos seguem foragidos. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.