Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

SP: Suspeito que atirou contra policial militar durante abordagem em Paraisópolis é preso

Kauan Alisson dos Santos, de 20 anos, foi preso durante a madrugada

JR na TV|Do R7

  • Google News

Foi preso o suspeito que atirou contra um policial militar durante uma abordagem na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. A procura durou mais de um mês. Kauan Alisson dos Santos, de 20 anos, foi preso durante a madrugada. Segundo a PM, Kauan tinha praticado roubos, na zona sul de São Paulo, e começou a ser perseguido, de moto, como mostra a câmera corporal do policial.  

Ao ser alcançado, em uma viela da comunidade de Paraisópolis, Kauan entrou em luta corporal com o cabo Johannes Santana, mas o agente não viu que Kauan estava escondendo uma arma e acabou baleado no pescoço. O jovem já era procurado por suspeita de roubo e extorsão. Além disso, era investigado por envolvimento no assassinato de um delegado.  

Kauan passou, nesta quinta-feira (11), por audiência de custódia e vai continuar preso. O suspeito de roubar a arma do policial é Gabriel Vieira dos Santos. Ele chegou a ser detido, mas foi solto por ser réu primário, e deve cumprir medidas cautelares. O cabo Santana sobreviveu ao ataque, porque o disparo atingiu só os músculos do pescoço. O Tribunal de Justiça já havia aceitado a denúncia do Ministério Público e expedido o mandado de prisão preventiva para o rapaz de 20 anos. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.