Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

STF analisa decisão do ministro Alexandre de Moraes sobre fim de processo contra Jair Bolsonaro

Na quarta-feira (26), o ex-presidente vai passar pela audiência de custódia, em que se confirma ou não a manutenção da prisão

JR na TV|Do R7

  • Google News

A primeira turma do Supremo Tribunal Federal analisa a decisão do ministro Alexandre de Moraes, sobre o fim do processo contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros condenados pela tentativa de golpe.  

O placar segue em dois votos a zero pela conclusão do julgamento, o chamado trânsito em julgado, em que não existe mais a possibilidade de recursos. O ministro Flávio Dino, que é presidente da primeira turma do STF, seguiu o voto do relator, ministro Alexandre de Moraes. Cristiano Zanin e Carmen Lúcia podem votar no plenário virtual até as 19h da quarta-feira (26).  
A primeira turma tem uma tradição de seguir o entendimento de Moraes em todos os processos da ação penal da trama golpista. Bolsonaro está preso na superintendência da Polícia Federal.  

Na quarta-feira (26), o ex-presidente vai passar pela audiência de custódia, em que se confirma ou não a manutenção da prisão. Apoiadores de Jair Bolsonaro fazem vigília em frente à PF. Eles pedem anistia aos condenados. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.