Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Tempestade provoca transtornos na capital e região metropolitana de SP nesta quinta-feira (8)

A Defesa Civil emitiu alerta severo

JR na TV|Do R7

  • Google News

Uma tempestade provocou transtornos na capital e região metropolitana de São Paulo nesta quinta-feira (8). A Defesa Civil emitiu alerta severo. A zona leste foi a mais castigada dessa vez. Córregos não suportaram o volume d'água e transbordaram. Ruas pareciam rios e a enchente invadiu casas e comércios. Um ônibus ficou ilhado. Passageiros precisaram ser resgatados com o apoio de um bote em meio à correnteza.  

Moradores se arriscaram para conseguir voltar para casa. Transtornos também em outras cidades da região metropolitana. Em Ferraz de Vasconcelos, a chuva invadiu uma estação de trem e pegou funcionários e passageiros de surpresa.  

Em Itaquaquecetuba, uma casa não resistiu à força da enxurrada e veio abaixo. O imóvel estava vazio e ninguém ficou ferido. A presença de um córrego próximo eleva o risco de novos desabamentos. Defesa Civil isolou a área e monitora a situação. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.