Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Temporal na Baixada Fluminense deixa carros submersos e interdita trecho da via Dutra

As fortes chuvas também provocaram estragos no Centro-Oeste

JR na TV|Do R7

  • Google News

Cidades da região metropolitana do Rio de Janeiro ficaram alagadas à tarde, depois de um temporal. Um trecho da via Dutra chegou a ser interditado.  

As fortes chuvas também provocaram estragos no Centro-Oeste. Em Cuiabá (MT), a segunda-feira (23) foi de limpeza em áreas alagadas. Caminhões-pipa passaram o dia limpando as áreas atingidas pela inundação.  

No domingo (22), várias avenidas de Cuiabá foram totalmente tomadas pela água. Moradores usaram uma corda para resgatar um motociclista que caiu de uma ponte. 

Além de Mato Grosso, outros estados do país foram atingidos por fortes chuvas que deixaram sérias consequências.  

Em Minas Gerais, foi enterrado o corpo de um homem, de 35 anos, que morreu quando fazia rapel em uma cachoeira, na Serra do Cipó.  


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.