Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Três homens são presos suspeitos de integrar quadrilha de milicianos, no Rio de Janeiro

Eles escolhiam alguns pontos comerciais na Baixada Fluminense e ameaçavam os proprietários caso não desocupassem os imóveis

JR na TV|Do R7

  • Google News

Três homens foram presos no Rio, suspeitos de integrar uma quadrilha de milicianos. Eles escolhiam alguns pontos comerciais na Baixada Fluminense e ameaçavam os proprietários caso não desocupassem os imóveis. Há 15 anos Tatiana mantém uma loja de roupas, em Nova Iguaçu.  

Ela conta que milicianos ameaçaram tomar o comércio dela. Ela resistiu, mas teve a loja saqueada e acabou com um prejuízo de R$ 100 mil. Imagens de segurança mostram um suspeito carregando parte das mercadorias. Tatiana não foi a única vítima. Nesta segunda-feira (29), a polícia prendeu três homens suspeitos de integrar uma milícia acusada de extorquir dinheiro dos comerciantes de Nova Iguaçu.  

Entre os suspeitos está um policial militar da ativa. Foram presos em casa, o sargento Diego Baptista; o primo dele, Thiago Baptista de Jesus; e Lucas Dias da Silva. O suposto chefe da quadrilha, Marcelo Feital, já havia sido preso no começo do mês. Com a prisão dos milicianos, Tatiana se sentiu segura para reabrir a loja. A corregedoria da PM acompanha o caso e informou que vai abrir um processo contra o militar preso. 



O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.