Três moradores de rua são baleados durante a madrugada no RJ
De acordo com testemunhas, os criminosos estavam de carro quando chegaram perto das vítimas desceram e fizeram os disparos
JR na TV|Do R7
Três moradores de rua foram baleados, de madrugada, no Rio de Janeiro. Dois morreram. Um deles segue internado em estado grave. Os atiradores ainda não foram identificados. Cápsulas de fuzil foram recolhidas por peritos. O ataque aconteceu, de madrugada, em uma das vias mais movimentadas de Irajá, na zona norte, bem perto de uma estação do metrô.
Três homens em situação de rua foram baleados à queima-roupa, debaixo do viaduto. De acordo com testemunhas, os criminosos estavam de carro quando chegaram perto das vítimas desceram e fizeram os disparos. Os três homens dormiam na hora do ataque. Um deles foi mesmo ferido conseguiu correr e foi o único a sobreviver.
Jailton Ancelmo, de 37 anos, está internado em estado grave. Um dos moradores foi identificado apenas como Etevaldo. Natural da Bahia, ele não tinha documentos, mas foi reconhecido porque participava de uma oficina que atende pessoas em vulnerabilidade social na região. A Polícia Civil busca pistas dos criminosos e investiga a motivação do crime.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



