Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Um dia após megaoperação, dezenas de corpos são encontrados em área de mata na Penha e no Alemão

Número de mortos na operação contra o Comando Vermelho subiu para 119. Já o de presos foi para 113

JR na TV|Do R7

  • Google News

Um dia depois da megaoperação das forças de segurança do Rio de Janeiro, nos Complexos da Penha e do Alemão, dezenas de corpos foram encontrados em uma área de mata na região. De acordo com o governo do Rio, todos eram criminosos que entraram em confronto com a polícia. O número de mortos na operação contra o Comando Vermelho subiu para 119. Já o de presos foi para 113.  

O dia amanheceu com corpos enfileirados em um dos acessos ao Complexo da Penha, na zona norte do Rio. A cena chamou a atenção da comunidade, ainda assustada com o intenso tiroteio desta terça-feira (28). Familiares reconheceram os mortos no local. Os corpos foram retirados de uma área de mata. É a mesma região por onde narcotraficantes foram flagrados tentando fugir da polícia, no início da megaoperação. 

A "Serra da Misericórdia" divide os Complexos da Penha e do Alemão. Ela já foi usada como rota de fuga em outras operações. Sabendo disso, a polícia infiltrou agentes na mata para surpreender os "soldados" do Comando Vermelho. A tática foi chamada de "Muro do Bope". 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.