Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Viúva de produtor rural é condenada a 30 anos e seis meses de prisão pelo assassinato dele

O homem morreu baleado em casa, há 15 anos

JR na TV|Do R7

  • Google News

A viúva de um produtor rural, conhecido como "Rei do Morango", foi condenada a 30 anos e seis meses de prisão pelo assassinato dele. O homem morreu baleado em casa, há 15 anos.  

A mulher nega o crime. Elcio Spinassi, um agricultor milionário conhecido como "Rei do Morango", foi baleado na garagem de casa, em Jarinu, no interior paulista. As suspeitas contra a viúva Samara Soares da Costa, de 40 anos, surgiram por causa de contradições no primeiro depoimento. Ela sempre negou o crime.  

Para a polícia, Samara disse que um suposto invasor atirou de fora do carro. Laudos periciais indicaram que o disparo foi feito por uma pessoa que estava dentro do veículo. As investigações também apontaram que não havia ninguém mais na casa, além de Élcio e Samara.  

Depois de 15 anos e 9 meses, o julgamento finalmente aconteceu e durou 3 dias. As provas apresentadas e os depoimentos de 25 testemunhas convenceram os jurados de que a viúva do Rei do Morango foi a mandante do crime.  

Samara foi condenada a 30 anos e 6 meses de prisão. Sentença que começa a ser cumprida imediatamente em regime fechado. A sentença com a condenação de Samara ressalta que "o crime foi praticado na presença do filho do casal - um bebê de cerca de 8 meses". 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.