Livro do Conar celebra 40 anos do código de regulação publicitária
“Publicidade, Ética e Liberdade” presta contas sobre a autorregulamentação na defesa da liberdade de expressão comercial e dos consumidores

O Conar lançou nesta quinta-feira (06) o livro “Publicidade, Ética e Liberdade” como parte das celebrações pelos 40 anos da criação do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.
A obra, escrita pelos jornalistas Ari Schneider e Irina Schneider, presta contas à sociedade e ao mercado publicitário sobre a ação da autorregulamentação na defesa da liberdade de expressão comercial e dos consumidores, relembrando casos emblemáticos julgados pela entidade.
Em paralelo, o livro rende homenagem aos 20 anos da gestão recém-encerrada de Gilberto C. Leifert como presidente do Conar.
“Publicidade, ética e liberdade” foi lançado ao final da reunião conjunta do Conselho de Ética, na sede do Conar, em São Paulo.

O superintendente institucional da RecordTV, André Dias, membro do conselho, participou da reunião e prestigiou o lançamento com o presidente da RecordTV RS, Reinaldo Gilli, e o diretor de redação do jornal Correio do Povo (RS), Telmo Flor.
