Logo R7.com
RecordPlus

Acidente entre carro e van mata três pessoas e deixa outras 15 feridas na BR-354, em MG

Pelas imagens é possível ver que os veículos colidiram de frente, mas a dinâmica da batida ainda não foi esclarecida pelas autoridades

Minas Gerais|Lucas Eugênio, da RECORD MINAS

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Acidente entre carro e van na BR-354, em Rio Paranaíba, resulta em três mortes e 15 feridos.
  • Vítimas fatais eram ocupantes do carro, enquanto o motorista da van ficou preso às ferragens.
  • Duas vítimas graves foram levadas para hospital em Patos de Minas; demais feridos atendidos em hospitais locais.
  • Corpo de Bombeiros e Polícia Civil atuaram no local, fazendo a remoção das vítimas e a perícia do acidente.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Pelas imagens é possível ver que os veículos colidiram de frente, mas a dinâmica ainda não foi esclarecida
Pelas imagens é possível ver que os veículos colidiram de frente, mas a dinâmica ainda não foi esclarecida Reprodução/CBMMG

Um acidente entre um carro e uma van matou três pessoas e deixou outras 15 feridas na BR-354, em Rio Paranaíba, a 350 km de Belo Horizonte, neste domingo (1°). Todas as vítimas fatais eram ocupantes do carro. Pelas imagens é possível ver que os veículos bateram de frente, mas a dinâmica ainda não foi esclarecida.

O motorista da van ficou preso às ferragens. Os militares dos bombeiros realizaram o desencarceramento e remoção do homem, enquanto as ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendiam as outras vítimas.


Duas vítimas em estado grave foram socorridas para um hospital em Patos de Minas, a 415 km da capital mineira, e as 13 vítimas levadas para hospitais da região, em Rio Paranaíba e em São Gotardo.

As equipes do Corpo de Bombeiros esperaram a realização da perícia pela Polícia Civil para a retirada das vítimas do carro. Os corpos foram entregues para a funerária responsável pelo transporte.


Os Bombeiros também fizeram a aplicação de serragem na pista, já que houve um vazamento de óleo no momento do acidente. O local ficou sob custódia da Polícia Militar Rodoviária, que seguiu no local para andamento de suas respectivas diligências.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.