Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente na MG-030 deixa duas mulheres feridas em Nova Lima (MG)

Testemunhas dizem que a motorista perdeu o controle e bateu em um caminhão; teto do veículo de passeio precisou ser removido

Minas Gerais|Túlio Lopes Kiuane Rodrigues, da Record TV Minas

Vítimas foram levadas para o hospital
Vítimas foram levadas para o hospital Vítimas foram levadas para o hospital

Um acidente entre carro e caminhão deixou duas mulheres feridas, na manhã desta segunda-feira (05), na MG-030 em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas têm idades entre 37 e 38 anos.

As duas seguiam para o trabalho em um carro modelo Fiat Uno. De acordo com testemunhas, a motorista do veículo de passeio trafegava no sentido Rio Acima, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão frontalmente. A motorista e a passageira ficaram presas às ferragens. Agentes do Corpo de Bombeiros precisaram remover o teto do carro para retirar as vítimas.

Três equipes de resgate foram acionadas para prestar socorro. As vítimas foram retiradas do veículo com vida e levadas para o Hospital João 23 com ferimentos e suspeita de fratura nos membros inferiores. A unidade de saúde não divulga o quadro dos pacientes.

O motorista do caminhão não se machucou. Agentes do Corpo de Bombeiros espalharam serragem na rodovia para evitar novos acidentes. O trânsito já foi liberado.

*Estagiária sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.