Adolescente confessa que colocou fogo em ônibus na Grande BH
Jovem de 15 anos e mais duas pessoas, que também já foram identificadas, participaram do incêndio ao coletivo em Ibirité
Minas Gerais|Leandro Wagner, da Record TV Minas

Um adolescente de 15 anos confessou à Polícia Militar que participou doincêndio de um ônibus em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (12). Segundo o jovem, ele e mais duas pessoas, que também já foram identificadas, atearam fogo no coletivo.
O adolescente foi detido em casa, em Ibirité. Ele, que é cuidado pela avó e por um tio, não tinha passagens pela polícia. O jovem ficará acautelado na Delegacia de Plantão do município até que o juiz decida o que será feito.
Na tarde desta terça-feira (12), um dos suspeitos invadiu o coletivo na rua Avenida João Evangelista Grossi, forçando motoristas e passageiros a descerem. Em seguida, ele espalhou material inflamável pelo veículo.
Durante o incêndio, um dos envolvidos acabou ferido pelas chamas, mas conseguiu fugir antes da chegada das autoridades. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados.














