Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente de 17 anos admite que matou a avó e escondeu corpo

Vítima foi deixada na casa onde a família morava em um condomínio de classe média, em Belo Horizonte; corpo foi encontrado dois meses após o crime

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

  • Google News
Corpo da vítima estava na casa da família
Corpo da vítima estava na casa da família

A adolescente de 17 anos suspeita de matar a avó e esconder o corpo na casa em que elas moravam, em Belo Horizonte, assumiu, nesta quarta-feira (14), que cometeu o crime.

O depoimento foi prestado ao juíz Emerson Marques dos Santos, da Vara Infrancional da Infância e da Juventude de Belo Horoznte, durante a primeira audiência sobre o caso.


De acordo com o Fórum Lafayette, a jovem ainda confirmou que ocutou o cadáver. O processo corre em segredo de justiça, por esta razão, o restante do conteúdo não foi divulgado.

Leia também

A audiência foi acompanhada pela promotora de Justiça Angela Fabero. Uma nova reunião vai aconteceu no próximo dia 27, quando testemunhas serão ouvidas.


A reportagem tenta contato com a defesa da autora confessa do crime. Ela continuará internada em um centro socioeducativo de menores infratores, no bairro Horto, na região Leste da capital mineira, até que as investigações sejam concluídas.

Crime


O corpo de Elizabeth Martins Augusto Amorim, de 57 anos, foi encontrado no quarto dela, em avançado estado de decomposição, no dia quatro de fevereiro. A mulher vivia com a neta em um condomínio de classe média alta, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Uma das filhas da vítima, que não via a mãe há dois meses, foi quem acionou a polícia. A casa estava revirada, com vários objetos fora do lugar.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente contou que se desentendeu com a avó quando chegava de uma festa durante uma madrugada de janeiro. A jovem não soube dizer a data exata do crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.