Minas Gerais Adolescente tem cabelo cortado após namorado acusá-la de traição

Adolescente tem cabelo cortado após namorado acusá-la de traição

Suspeito chegou a ameaçar de morte a jovem, de 16 anos, dentro da casa em que viviam com a filha de um ano, em Ribeirão das Neves, na Grande BH 

  • Minas Gerais | Virgínia Nalon, da Record TV Minas, com Caio Augusto*, do R7

Crime aconteceu aconteceu em cidade da Grande BH

Crime aconteceu aconteceu em cidade da Grande BH

Reprodução/RecordTV Minas

Um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante por torturar a namorada, de 16 anos, dentro da casa em que moravam juntos, em um aglomerado de Justinópolis, na cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito cortou o cabelo da vítima com uma tesoura. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito acusava a namorada de traição e ameaçava a jovem de morte dentro da casa em que o casal, que estava junto há dois anos, vivia com a filha de um ano. 

Ainda segundo os militares, foi a tia do suspeito que descobriu o crime. Ela foi até a casa do sobrinho e escutou ele ligando uma música alta e falando que "mulher que trai tem que ficar careca".

Os militares informaram que, quando ela entrou na residência, encontrou a vítima com os cabelos raspados. De acordo com a PM, a tia do suspeito acionou os militares, que encontraram o suspeito andando pela rua após ter cometido o crime. 

Exposição

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi preso em flagrante e confessou o que fez com a namorada e que a intenção dele era divulgar a sessão de tortura nas redes sociais. 

Com o suspeito, a polícia apreendeu a tesoura usada pelo agressor e o celular com as imagens que ele gravou enquanto raspava o cabelo da jovem.

De acordo com os militares, o jovem, que já foi preso por tráfico de drogas e por lesão corporal, foi conduzido até uma delegacia de Ribeirão das Neves.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas