Adolescentes morrem atropeladas por um carro no Anel Rodoviário em BH
Segundo a PM, a primeira vítima morreu no local, já a segunda chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital
Minas Gerais|Leandro Silva e Asafe Alcântara, da Record Minas
Duas adolescentes morreram após serem atropeladas por um carro, na noite desta sexta-feira (19), no Anel Rodoviário, na altura do bairro Dom Silvério, na região nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, Alexandra Alves dos Santos, de 15 anos, morreu no local do acidente. Já a segunda vítima, identificada como Rafaela Silva Abdala, de 16 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital, dentro da viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
A tia de Rafaela, Valéria Abdala, disse que a menina tinha trabalhado durante o dia quando saiu com Alexandra.
“As duas cresceram juntas aqui na rua” - complementa - “Foi uma fatalidade, chegou o momento e a hora delas”, afirmou.
José Crispim, aposentado, mora bem de frente ao local onde aconteceu o atropelamento. Segundo ele, os acidentes são bem comuns.
“Tem dois postes aqui sem luz, aí fica muito escuro e não dá para enxergar direito, foi bem onde o carro passou e atropelou as duas”, disse o homem.
Segundo o motorista do carro que atropelou as jovens, elas resolveram atravessar na via em um local escuro e surgiram na frente do veículo de forma inesperada, no sentido Vitória.
Uma passarela estava a cerca de 250 metros de distância do local do acidente.
O condutor do veículo soprou o etilômetro, que não constatou embriaguez. Por ter acionado as equipes de resgate e aguardado no local o atendimento das vítimas, ele, logo após o teste de bafômetro, foi ouvido e liberado.














