Advogado do comparsa do ex-goleiro Bruno é morto em emboscada
Arthur Wallace Barbosa Vieira foi contratado para acompanhar o processo de Macarrão
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas
Um advogado, que defendia Luiz Henrique Romão, o Macarrão, preso pela morte de Eliza Samudio, foi morto em Pará de Minas, na região centro-oeste de Minas Gerais. Segundo a polícia, ele foi vítima de uma emboscada.
Arthur Wallace Barbosa Vieira, de 45 anos, saiu de casa após receber uma ligação de um suposto cliente. Ele chegou ao local combinado sozinho em uma motocicleta. Testemunhas contam que ouviram seis disparos e, pelo menos, quatro atingiram a vítima, que morreu na hora. Após o crime, dois homens foram vistos correndo.
De acordo com o delegado Francis Diniz Guerra, nada foi levado, o que reforça da tese de que o homicídio foi premeditado.
— Tudo está indicando que ele foi chamado para uma emboscada.
O advogado foi contratado recentemente para acompanhar o processo de Macarrão, amigo do ex-goleiro Bruno. Os dois foram condenados pela morte e ocultação do cadáver de Elisa Samudio. Macarrão quer ser transferido para um presídio que fica em uma cidade vizinha.
Após ouvir testemunhas, colegas de trabalho e parentes do advogado, os policiais civis voltaram ao local atrás de informações e das imagens de câmeras de segurança, que podem ajudar nas investigações.