Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agentes acham celulares, antena e carregador em marmita de detentos

Equipamentos foram encontrados escondidos em meio à comida que seria destinada a presos, durante revista em penitenciária de Contagem (MG)

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Aparelhos foram encontrados misturados à comida
Aparelhos foram encontrados misturados à comida Aparelhos foram encontrados misturados à comida

Agentes que trabalham na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, impediram a entrada de celulares e outros aparelhos eletrônicos no complexo prisional nesta quinta-feira (13).

De acordo com denúncia da Amasp (Associação Mineira dos Agentes de Segurança Prisional), os equipamentos foram encontrados durante uma revista feita nas marmitas destinadas aos detentos. Eles estavam misturados à comida. 

Em nota, a Seap (Secretaria de Estado de Administração Prisional) confirmou que um trabalho conjunto da Assessoria de Inteligência Setorial e da equipe de Segurança do Complexo Penitenciário Nelson Hungria impediu a entrada dos aparelhos na prisão. 

Dentre os equipamentos encontrados misturados à comida dos detentos estavam quatro aparelhos de telefone celular, seis carregadores, dois pen drives, quatro chips, uma antena para celular e quatro comprimidos, que não foram identificados. 

De acordo com a secretaria, um boletim de ocorrência foi feito na própria penitenciária e a rotina no local segue inalterada. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.