Minas Gerais 'Agroboy mirim' faz sucesso com vídeos sobre a vida na roça

'Agroboy mirim' faz sucesso com vídeos sobre a vida na roça

Isaac Amendoim, de 7 anos, é da cidade de Cana Verde, a 230 km de BH; youtuber já teve contato com diversas celebridades

  • Minas Gerais | Garcia Júnior, da Record TV Minas

O youtuber Isaac Amendoim tem apenas 7 anos mas já possui mais de 800 mil seguidores nas redes sociais. Conhecido como ‘agroboy mirim’, o garoto faz sucesso na internet com vídeos sobre a vida na roça.

Amendoim mora em Cana Verde, a 230 km de Belo Horizonte, mesma cidade em que vive Gustavo Tubarão, outro ‘agroboy’ que tem quase 5 milhões de seguidores. Rafael Junio, que é primo de Amendoim e o ajuda na produção dos conteúdos, conta que Tubarão apoiou o garoto no início do projeto.

— Eu conheço ele da época da escola. Quando nós começamos com o Amendoim em dezembro, eu entrei em contato e pedi apoio na divulgação. Ele gostou tanto que agora ele quer gravar vídeo sempre.

Reprodução / Record TV Minas

Nos vídeos, Amendoim e Junio mostram detalhes da vida no interior de Minas, contam piadas e também aparecem cantando. Uma das publicações mais famosas do ‘agroboy mirim’, em que ele canta uma música da banda Barões da Pisadinha, já conta com quase 300 mil visualizações.

O sucesso nas redes sociais acabou rendendo vários convites e encontros com famosos. Além do ‘vizinho’ Tubarão, Isaac Amendoim já apareceu ao lado de César Menotti e Fabiano, Diego e Arnaldo, e até participou do programa A Hora do Faro, na Record TV.

Últimas