Amante de chefe do tráfico de Belo Horizonte é presa por homicídio
Rildo Luiz Dias, um dos traficantes mais procurados de BH, também foi preso na operação
Minas Gerais|Do R7

Durante a ação policial que terminou com a prisão de Rildo Luiz Dias, considerado um dos maiores traficantes de Minas Gerais, na última quarta-feira (21), a Polícia Civil também prendeu a amante do acusado.
Jéssica Roberta Fidélis de Souza, de 24 anos, foi presa em Belo Horizonte pela morte de Sedeson Alves de Amorim Barroso ,o Celim, de 25 anos, de Maxuel Martins da Silva, conhecido como Tuel, de 20, e pela tentativa de homicídio de outras duas pessoas. Também por esses crimes, foi detido Júlio César Lopes dos Santos, conhecido como Juninho boy, de 31 anos.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Com os suspeitos foram apreendidos celular, dinheiro, carro, além de uma certidão judicial criminal negativa e uma certidão de antecedentes criminais, ambas com os nomes falsos.
Um quarto integrante do grupo criminoso, Gabriel Fernando de Morais, de 24 anos, continua sendo procurado pela polícia.
Crime planejado
As investigações apontam que o grupo queria matar Sedeson Alves, devido a uma desavença com Rildo. Alves teria passado a abandonar carros que havia roubado próximo à região do bairro Santa Cruz, região comandada por Rildo, trazendo mais policiamento para a região. A vítima foi advertida mas continuou levando os veículo para o local.
Horas antes do crime, a vítima e algunas comparsas efetuaram disparos contra o portao da cada da mãe do chefe do tráfico. Maxuel Martins foi atingido acidentalmente, assim como as duas outras vítimas tentadas.Os presos foram indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil, além de tentativa de homicídio. Rildo também irá responder por falsidade ideológica.















