Minas Gerais Amiga conta que mulher morta em condomínio em BH estava sendo ameaçada por um ex, diz PM

Amiga conta que mulher morta em condomínio em BH estava sendo ameaçada por um ex, diz PM

Testemunha diz que ameaça foi enviada à vítima por mensagem telefônica; polícia colhe depoimento de ex-companheiros

  • Minas Gerais | Antonio Paulo, da Record TV Minas

Vítima foi atingida com um tiro nas costas

Vítima foi atingida com um tiro nas costas

Reprodução / Record TV Minas

A Polícia Militar de Minas Gerais informou, na tarde desta segunda-feira (22), que uma amiga da mulher morta em um condomínio na região do Barreiro, em BH, nesta manhã, relatou que a vítima estava sendo ameaçada por um ex-companheiro.

Segundo os militares que atenderam à ocorrência, a mulher não soube detalhar qual seria o ex que estaria em conflito com Denise Marques Martins, de 37 anos.

A testemunha relatou aos agentes que a colega contou que a ameaça foi feita por mensagem de texto. O celular da vítima, no entanto, está em manutenção desde a última sexta-feira (19).

Dois ex-companheiros de Denise foram levados para prestar esclarecimentos. Uma arma foi encontrada no local onde vive um deles. O homem, segundo a PM, não possui porte nem posse do revólver. No entanto, de acordo com a corporação, a arma não tem o mesmo calibre da usada no assassinato da vítima.

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se os dois foram ouvidos e liberados e aguarda retorno. Um terceiro ex-companheiro de Denise ainda é procurado, informou a PM.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Morte

Denise Marques Martins, de 37 anos, foi baleada no condomínio onde morava com a família, no bairro Castanheira, na região do Barreiro, na manhã desta segunda-feira (22).

A mulher foi atingida com uma bala nas costas. Ela tinha acabado de deixar uma das filhas, de 9 anos, na escola. A motivação e a autoria do crime ainda são investigadas.

"A vítima não tem passagens pela polícia e não há nenhum boletim de ocorrência para ela relativo à lei Maria da Penha. Sabemos que [o autor do disparo] é um homem e o tipo de arma de fogo utilizada por ele", informou Vinícius Alcântara, sargento da PM responsável por atender à ocorrência.

Últimas