Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conteúdo patrocinado: Conheça o Grupo Zelo, que oferece planos funerários, amparo e tranquilidade

Empresa é uma das maiores do setor no país, com mais de 3 mil funcionários

Amparo e Tranquilidade com Grupo Zelo|Do R7 Conteúdo e Marca

Mensalmente, o grupo presta mais de 3 mil serviços funerários com profissionalismo e respeito.
Mensalmente, o grupo presta mais de 3 mil serviços funerários com profissionalismo e respeito. Mensalmente, o grupo presta mais de 3 mil serviços funerários com profissionalismo e respeito.

A morte é uma das poucas certezas que temos na vida (que é um sopro, nas palavras do arquiteto Oscar Niemeyer). Apesar disso, nunca estamos preparados emocionalmente para esse momento difícil. Por isso, precisamos de conforto, amparo, de uma mão amiga e algo mais que traga tranquilidade na hora da despedida dos entes queridos.

Um pouco disso pode ser encontrado no Grupo Zelo, empresa que oferece planos funerários em 12 estados (MG, ES, RJ, GO, BA, TO, SP, PE, CE, RN, PB, PI) e no Distrito Federal. Criado em 2017, em Minas Gerais, a empresa foi criada com a união de quatro funerárias, o grupo tem hoje mais de 3 milhões de clientes, em mais de 2 mil cidades.

É hoje um dos maiores do setor no país, com mais de 3 mil funcionários, atuando em conformidade com a Lei Federal 13.261/2016, que regula a comercialização de planos de assistência funerária.

Mensalmente são prestados mais de 3.300 serviços funerários pela empresa com profissionalismo e respeito, como ornamentação, velório, cremação, sepultamento, manutenção de jazigos e tanatopraxia (conservação do corpo), entre outros. Além disso, o grupo faz o transporte para qualquer lugar do país.

Publicidade

O Grupo Zelo oferece o serviço funerário completo em todos os seus planos; sendo três tipos: Total, Família e Supremo. Todos com atendimento humanizado e profissional, que poderão te ajudar a resolver as burocracias e detalhes na hora de se despedir do familiar querido falecido, inclusive a quitação das taxas de velório e cemitério. A empresa oferece serviço de ponta a ponta, tendo, também, cemitérios.

Conheça mais sobre o Grupo Zelo e seus serviços aqui.

Grupo Zelo, amparo e tranquilidade a todo momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.