Logo R7.com
RecordPlus

Anciã indígena morre em acidente de carro em Sabará, na Grande BH

Antônia Alves de Souza, de 87 anos, não resistiu e morreu no local; marido dela foi socorrido ao hospital com ferimentos nas costas

Minas Gerais|Leandro Silva, Da Record TV Minas

  • Google News
Dona Antônia não resistiu aos ferimentos
Dona Antônia não resistiu aos ferimentos

Uma idosa morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois carros, na noite deste domingo (19), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, em um dos veículos estava um casal de idosos, indígenas e anciãos Pataxós. Gervásio Alves de Souza, de 94 anos, foi socorrido ao Hospital João Vinte XXIII com ferimentos nas costas. Antônia Alves de Souza, de 87 anos, sofreu ferimentos graves e morreu no local. Um socorrista tentou reanimá-la, porém ela não resistiu.


Dois netos do casal foram socorridos para o Hospital Risoleta Neves com fraturas. O casal pertence à tribo Naô Xohâ, em São Joaquim de Bicas, também na Grande BH, porém moravam em Belo Horizonte. 

Ainda de acordo com os militares, um dos carros era conduzido pelo neto da idosa. Ele contou que perdeu o controle de direção em uma curva e atingiu de frente outro veículo que seguia pelo sentido contrário.

Duas pessoas estavam no outro carro e foram socorridas com ferimentos leves ao Hospital Mater Dei. O estado de saúde das vítimas socorridas não foi divulgado. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.