Aos 37 anos, dona de casa espera quadrigêmeos em zona rural de Minas
Mulher pede doações para cuidar dos bebês
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Uma dona de casa que esperava ansiosamente pelo segundo filho ganhou quatro de uma vez. Maione Araújo de 37 anos, está grávida de quadrigêmeos e pede doações para cuidar dos bebês.
A dona de casa mora com o marido e uma filha de 14 anos na zona rural de Curvelo, na região central de Minas Gerais. Ela conta que ao saber do número de bebês ficou um pouco assutada. Para fazer o pré-natal dos filhos Maione precisou vir a Belo Horizonte.
— Quando soube fiquei tremendo e surpresa mas depois fui acalmando. Graças a Deus está tudo bem. Eu tive que vir a BH porque o lugar onde eu moro não tem recurso. É um arraialzinho.
O obstetra responsável Antônio Vieira Machado na Santa Casa explica que esta é uma gestação de risco.
— A gravidez quadrigemelar deve ocorrer em menos de 1% da população. Há maior despêndio financeiro, emocional e físico.
Para receber atendimento Maione precisa ficar na casa da irmã no bairro Nova Pampulha e gasta pelo menos R$ 100 de táxi cada vez que vai ao hospital. O fôlego da futura mãe de cinco filhos é limitado.
— Não estou conseguindo caminhar muito e onde minha irmã mora tem morro para pegar o lotação.
O nascimento está marcado para janeiro mas as chances do parto adiantar são grandes, de acordo com os médicos. Maione já conseguiu os berços, roupas e algumas fraldas mas ainda precisa de doações.
Para contribuir entre em contato com a Record Minas pelo balanco@mg.rederecord.com.br.















