Após roubar carro, assaltante é mordido por cachorro da PM na Grande BH
Comparsa do criminoso, de 17 anos, foi apreendido
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um homem de 22 anos foi mordido por cachorro da PM (Polícia Militar) após roubar uma carro em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (24). Daylon Dias, de 22 anos, cometeu o assalto com a ajuda de um adolescente de 17 anos, que também foi apreendido.
De acordo com relatos da vítima aos militares do 39º Batalhão da PM, ela foi abordada quando esperava uma amiga na avenida José Faria da Rocha, no bairro Eldorado. A mulher alegou que teve uma arma apontada para a cabeça e foi obrigada a entregar o veículo. No entanto, a dupla foi rapidamente denunciada e localizada ainda na mesma região. Houve perseguição e, durante a frustrada tentativa de fuga, a dupla abandonou o carro roubado e fugiu a pé.
Dias correu em direção à uma mata, onde foi seguido por cão e mordido. Já o adolescente usou uma construção para se esconder. Essa foi a 11ª vez que o adolescente é apreendido. Dias também já tinha passagens pela polícia por assalto e porte ilegal de arma.
Os dois bandidos foram reconhecidos pela vítima e Dias alegou que praticou o crime porque falta opotunidade de trabalho.
O jovem e o garoto foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Contagem. Dias recusou atendimento médico.















