Minas Gerais Araujo dá dicas de como economizar na Black Friday 2021

Araujo dá dicas de como economizar na Black Friday 2021

Saiba como aproveitar ao máximo a data mais esperada do ano, que acontece de 25 a 29 de novembro na Drogaria Araujo

  • Minas Gerais | Conteúdo Patrocinado

Marca oferece vasta seleção de produtos com preço promocional

Marca oferece vasta seleção de produtos com preço promocional

Divulgação / Drogaria Araujo

A próxima edição da Black Friday acontece oficialmente no dia 26 de novembro, mas algumas lojas já estão com ações promocionais nas lojas físicas e nos seus canais digitais.

É o caso da Drogaria Araujo, que desde o começo de novembro está em clima de esquenta, se preparando para a data mais esperada do ano. E as expectativas para este ano estão ainda mais altas, uma vez que a maioria da população busca por descontos que façam a diferença no bolso.

Por isso, a Araujo preparou algumas dicas pra você economizar de verdade e aproveitar as melhores promoções nesta Black Friday. Olha só:

1. Faça uma lista

Durante esta época do ano, as ofertas surgem de todos os lados, e para não gastar mais que o previsto, é preciso priorizar as suas necessidades. Uma dica é fazer uma lista com tudo que você quer comprar e tudo que você precisa comprar. E já sabe né, a Drogaria Araujo tem tudo e um pouco mais!

A Black Friday é uma ótima oportunidade para comprar smartphones, eletrodomésticos e passagens aéreas. Mas também é a chance de aproveitar os descontos para comprar aqueles produtos que você não vive sem, como fraldas, perfumaria, aquele dermo preferido, vitaminas e muito mais. Garantir tudo isso com preço de Black Friday pode sair bem mais em conta.

2. Redobre a atenção

Para evitar dores de cabeças e possíveis "black fraudes", é importante ficar atento à reputação da loja ou do site onde você fará suas compras. Dê preferência para estabelecimentos que você já conhece e confia, e não caia em promoções que oferecem descontos fora do normal.

3. Aproveite descontos exclusivos

Além das ofertas tradicionais, muitas lojas oferecem descontos exclusivos para compras feitas pelo site ou aplicativo. Nesses casos, muitos produtos acabam saindo por um preço melhor e podem compensar mais. Então, fique de olho no site e no app das suas lojas favoritas.

4. Economize no frete

Pagar pela entrega às vezes sai mais caro que a própria compra, mas existem algumas alternativas para fugir de fretes altíssimos. A primeira delas é comprar vários produtos em uma mesma loja, assim você paga por uma entrega só.

Você também pode escolher estabelecimentos que tenham a opção de fazer as compras on-line e retirar o pedido na loja física, assim você agiliza seu pedido e economiza no frete.

Com o Clique Retire da Araujo, por exemplo, dá pra comprar pelo site, app ou Drogatel e buscar na Araujo mais perto de você.

E aí, curtiu as dicas? Então se prepara, vem aí a Black Friday 2021.

Últimas