Logo R7.com
RecordPlus

Armado com fuzil, advogado atira contra ex e se mata em BH

Fábio Manuel Kustura Teixeira estava inconformado com o fim do relacionamento; com ele foram apreendidas seis armas incluindo um fuzil

Minas Gerais|Clara Mariz, do R7*, com Stéphanie Lisboa, da Record TV Minas

  • Google News
Foram apreendidas seis armas, entre elas um fuzil, além de muita munição
Foram apreendidas seis armas, entre elas um fuzil, além de muita munição

Um advogado tentou matar a ex-namorada na madrugada deste sábado (17), no bairro Braúnas, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Fábio Manuel Kustura Teixeira, de 34 anos, deixou a cidade de Campinas, em São Paulo e chegou à porta da casa da vítima com um carro carregado com seis armas de fogo, dentre elas um fuzil, além de muita munição, um distintivo da Polícia Civil de São Paulo e dinheiro em espécie.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, Michele Vieira, de 28 anos, informou que o ex-companheiro ficou inconformado com o fim do relacionamento e jurou matá-la. O autor do crime teria chegado na porta de sua casa atirando e, ao perceber que seria morta, Michele fugiu correndo pela rua.


Fábio era policial civil em São Paulo
Fábio era policial civil em São Paulo

Ainda segundo o relato da mulher à Polícia Militar, Fábio a perseguiu de carro e fez vários disparos em sua direção. Ela foi baleada nas nádegas mas foi socorrida e encaminhada ao Hospital Risoleta Neves. O estado de saúde dela é estável.

De acordo com a Polícia Militar, quando os oficiais chegaram ao local, o suspeito não respeitou a ordem para soltar as armas e se matou.


Fábio havia sido aprovado em concurso público para o cargo de papiloscopista da Polícia Civil de São Paulo, mas ainda não havia tomado posse. 

*Estagiária do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.