Minas Gerais Assembleia de Minas homenageia Record pelos 70 anos da emissora

Assembleia de Minas homenageia Record pelos 70 anos da emissora

Evento foi acompanhado pelo presidente da empresa, Luiz Cláudio Costa, e autoridades mineiras

  • Minas Gerais | Vinícius Rangel, da Record Minas

Presidente nacional da Record recebe homenagem da ALMG

Presidente nacional da Record recebe homenagem da ALMG

Lucas Eugênio/R7

A Record foi homenageada pelos 70 anos de atividade no país, em uma reunião especial realizada no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, na região centro-sul de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (13). A solenidade foi conduzida pelo presidente da casa, deputado Tadeu Martins Leite. A emissora é a mais antiga em operação no Brasil.

Em Minas Gerais, a Record Minas está há 32 anos ao lado do povo, com um jornalismo de credibilidade e prestação de serviço. A notícia é dada em tempo real, a história como ela é - seja nos momentos difíceis, como no rompimento da barragem em Brumadinho, ou nos de alegria.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A solenidade foi um pedido do apresentador do Balanço Geral Minas e deputado Estadual, Mauro Tramonte, que junto ao presidente do Legislativo entregou a placa comemorativa à Record.

Estiveram presentes vários políticos, entre eles o presidente Câmara Municipal de BH, Gabriel Azevedo. Também marcaram presença, autoridades militares, judiciárias e os colaboradores da Record, como os apresentadores Hélverte Moreira, Mônica Fonseca, Paula Abranches e os repórteres Shirley Barroso e Asafe Alcântara.

Durante o discurso, o Presidente nacional da Record, Luiz Claudio Costa, falou sobre a história de sucesso da emissora.

Ele ainda ressaltou a importância de Minas Gerais e da Record Minas no cenário nacional. "O Brasil não existe sem Minas Gerais e a Record também não seria tudo isso sem ter parte da sua história contada por aqui", declarou Costa.

Últimas