Ataque a tiros em padaria deixa duas mulheres mortas e uma ferida na Grande BH
O autor teria chegado ao local em uma moto e após os disparos contras ás vítimas fugiu do local
Minas Gerais|Leandro Wagner. da Record Minas
Duas mulheres de 16 e 56 anos morreram e uma adolescente de 14 anos foi atingida por disparos de arma de fogo em uma padaria no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A adolescente foi socorrida em estado grave ao Hospital Risoleta Tolentino Neves.
O crime ocorreu, na noite dessa quarta-feira(4), quando um homem invadiu o estabelecimento comercial armado e usando touca ninja e efetuou disparos contra funcionárias e uma cliente.
Segundo o relato policial, o homem chegou a apontar a arma para uma quarta pessoa, que solicitou que não houvesse o disparo. O suspeito não deu sequência aos tiros e fugiu do local logo em seguida.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Policiais buscam informações com testemunhas e câmeras de vigilância da região, na tentativa de descobrir o autor do crime.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













