Alexandre Aguiar Parreiras morreu ainda no local
Divulgação / Redes sociaisDois jovens foram baleados, na noite desta quinta-feira (24), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, após tentativa de assalto a pai e filho. Um dos suspeitos, de 20 anos, não resistiu e morreu no local.
O pai e o filho disseram que andavam de moto quando perceberam que eram seguidos por duas pessoas. Assim que desceram do veículo, foram surpreendidos pela dupla, que anunciou o assalto. Os criminosos queriam roubar a motocicleta, um modelo de 900 cilindradas.
Ladrões tentavam roubar a moto quando foram baleados
Virgínia Nalon /Record Tv MinasPorém, uma das vítimas, que é atirador esportivo e possui permissão para porte e posse de arma de fogo, reagiu.
Alexandre Aguiar Parreiras morreu ainda no local. O comparsa dele, um jovem de 18 anos, fugiu na moto usada no crime, mas foi encontrado pela viatura da PM (Polícia Militar) na rodovia MG-20. Ele também tinha sido baleado e foi encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves.
Segundo a polícia, a moto usada pelos ladrões também era roubada. A arma dos criminosos, calibre 380, foi apreendida. A pistola 9 milímetros usada pela vítima também foi recolhida. A arma está em situação regular. O atirador foi levado para a delegacia para prestar depoimento.