Logo R7.com
RecordPlus

Atleticanos são presos por pichações provocativas aos cruzeirenses em Belo Horizonte 

Grupo pichou as imediações do Estádio Independência, onde os times se enfrentam nesta segunda-feira (13)

Minas Gerais|Eliane Moreira e Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

  • Google News
Muros de casas e de comércios também foram pichados
Muros de casas e de comércios também foram pichados

Durante a madrugada desta segunda-feira (13), um grupo de atleticanos foi preso, pichando as imediações do Estádio Independência, no bairro horto, região leste. O grupo pichou provocações aos torcedores do Cruzeiro. Na noite desta segunda, Cruzeiro e Atlético se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. 

As pichações foram feitas no passeio de entrada dos portões do estádio e no asfalto estão as pichações com provocações. Um comércio que fica em frente ao estádio também foi vandalizado. Além dele várias casas que ficam próximas tiveram o muro pichado. 


Foi por meio do sistema de monitoramento que a Guarda Municipal descobriu que cinco pessoas estavam nas imediações do estádio pichando vários locais. Ao ver as viaturas, os suspeitos correram e tentaram fugir, mas foram localizados pelos guardas.

No grupo, estava um adolescente de 17 anos. Com eles, a polícia encontrou cinco sprays, duas máscaras, a réplica de uma arma de fogo e a bandeira de uma torcida organizada. Os outros presos são quatro homens de 22, 24, 32 e 34 anos. 

O mando de campo do clássico é do time celeste, que terá a maioria da torcida. A partida começará às 20h00.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.