Marília Mendonça

Minas Gerais Avião com corpos de Marília Mendonça e assessor deixa MG

Avião com corpos de Marília Mendonça e assessor deixa MG

Os dois serão sepultados em Goiás, ainda neste sábado (6); o produtor Henrique Ribeiro vai ser levado para a Bahia

  • Minas Gerais | Do R7

Avião leva os corpos de Marília Mendonça e do tio e assessor da cantora

Avião leva os corpos de Marília Mendonça e do tio e assessor da cantora

Record TV/Reprodução

Um avião com os corpos de cantora Marília Mendonça e do assessor e tio Abicieli Silveira Dias Filho deixou a cidade de Caratinga, a 311 km de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (6), rumo ao Estado de Goiás, onde ambos serão sepultados.

Uma outra aeronave é aguardada para levar o corpo de Henrique Ribeiro, produtor da sertaneja, para Salvador, na Bahia. Até ás 9h30 deste sábado, o IML (Instituto Médico Legal) ainda não havia liberado os corpos do piloto Geraldo Martins de Medeiros e do copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Marília Mendonça tinha 26 anos

Marília Mendonça tinha 26 anos

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça e o tio serão serão velados juntos, neste sábado, no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia, capital de Goiás. De acordo com a equipe da cantora, a cerimônia vai ser restrita à família até às 13h.

Veja a cobertura da Record News sobre o adeus a Marília Mendonça:

Em seguida, a despedida será aberta ao público e à imprensa. Às 16h o local será fechado novamente e os corpos seguirão em cortejo até o cemitério, onde haverá o sepultamento apenas com os parentes.

O governo de Goiás calcula que ao menos 100 mil pessoas devem passar pelo ginásio durante o velório da cantora. "Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus", pediu o governador do estado, Ronaldo Caiado (DEM).

Conheça a vida e a trajetória de Marília Mendonça:

Últimas