Minas Gerais Avião faz pouso de emergência no Aeroporto de Confins após suspeita de pane no motor 

Avião faz pouso de emergência no Aeroporto de Confins após suspeita de pane no motor 

A aterrissagem aconteceu nesta quinta-feira (15), sem complicações; segundo a administração do aeroporto, ninguém ficou ferido 

  • Minas Gerais | Antonio Paulo e Ana Luisa Sales*, da Record TV Minas

Avião estava indo para Salvador, na Bahia

Avião estava indo para Salvador, na Bahia

Divulgação / BH Airport

Um avião precisou fazer um pouso de emergência, nesta quinta-feira (15), no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana da capital mineira.

De acordo com a concessionária responsável pela administração do terminal, a BH Airport, às 12h10, um voo comercial da Gol com 169 passageiros, linha g31 694, solicitou um pouso de emergência em Confins. A aeronave havia saído do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e estava a caminho de Salvador, a capital da Bahia.

A primeira informação é de que o avião sofreu uma pane em um dos motores. O pouso aconteceu sem complicações, segundo a BH Airport, e ninguém se feriu.

Confira abaixo a íntegra a nota da Gol:

"A GOL informa que o voo G3 1694, que decolou do Aeroporto de Guarulhos nesta quinta-feira (15) às 10h38 com 169 clientes e destino a Salvador, alternou para o Aeroporto de Confins devido a problemas técnicos.

A tripulação conduziu os procedimentos conforme preconizado e o pouso ocorreu às 12h20. O desembarque ocorreu normalmente e os Clientes estão recebendo todas as facilidades. Para minimizar os impactos aos Clientes, a Companhia disponibilizará outra aeronave e o voo tem previsão para decolar de Confins com destino a Salvador às 16h20.

A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia." 

*Estagiaria sob supervisão de Antonio Paulo 

Últimas