Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovem é morto a tiros e suspeito espancado durante baile funk em Belo Horizonte

Autor do disparo que matou rapaz foi agredido e está em internado no Hospital de Pronto-Socorro João 23, com escolta policial

Minas Gerais|Rosildo Mendes, da RECORD MINAS

Igor Isaías de Paula foi baleado e morreu após um rapaz sacar uma arma para exibi-la Álbum família

Um baile funk promovido nesta quarta-feira (25), no bairro Boa Vista, na região leste de Belo Horizonte, terminou em tragédia. Igor Isaías de Paula, de 23 anos, foi baleado e morreu após um rapaz sacar uma arma para exibi-la. O disparo teria sido acidental, mas Igor não resistiu e faleceu no local.

Após a morte de Igor, participantes do baile reagiram e espancaram o jovem suspeito de realizar o disparo. As agressões foram filmadas. O rapaz, que vestia uma camisa vermelha e tinha cabelos loiros, tentou fugir, mas foi contido pelo grupo e agredido violentamente.

De acordo com testemunhas, o jovem foi socorrido em estado gravíssimo por familiares e levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A Polícia Militar confirmou que ele foi inicialmente levado pela própria família à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Centro-Sul e, em seguida, transferido para o Hospital João 23, onde permanece sob escolta policial.

O velório de Igor Isaías de Paula será nesta quinta-feira, às 13h, no Cemitério da Saudade, também na região leste da capital mineira.

Veja o flagrante da agressão:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.