Logo R7.com
RecordPlus

Assassino confesso de gari pediu que esposa entregasse apenas uma das armas à polícia

Em 19 de março, Ana Paula combinou de encontrar o marido e uma amiga, mas alertou o companheiro: "só esconde a arma"

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Com base nas trocas de mensagens e conteúdos encontrados no celular do assassino confesso do gari Laudemir Fernandes, os investigadores entenderam que a mulher dele, a delegada Ana Paula Balbino, sabia que o companheiro tinha acesso às armas dela.

Em uma conversa no dia 10 de março, Renê da Silva Nogueira Júnior sugere que o casal deveria andar armado. Em diversas outras mensagens, o casal comenta sobre o uso das pistolas. Em 19 de março, Ana Paula combinou de encontrar o marido e uma amiga, mas alertou o companheiro: "só esconde a arma".

Na troca de mensagens, Renê pediu também que a esposa entregasse apenas uma das armas à polícia, a utilizada por Ana Paula durante o trabalho.

A situação levou a polícia a também indiciá-la por responsabilidade em relação ao porte ilegal. Em depoimento prestado à Corregedoria, a mulher afirmou que nunca presenciou Renê manejando as armas, assim como não lhe emprestou as pistolas ou munições.

A RECORD MINAS teve acesso a vídeos que mostram Renê atirando e ostentando pistolas. Em um dos registros, ele aparece atirando com uma arma de cano longo, durante uma celebração de ano novo.Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.