Caminhão que caiu em barranco e atingiu casas é retirado após três horas de operação em BH
Veículo carregado com cinco toneladas de material de construção atingiu casa, mas ninguém se feriu
Balanço Geral MG|Do R7
Depois de três horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o caminhão que caiu em um barranco e atingiu uma casa no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O veículo, que transportava cerca de cinco toneladas de material de construção, ficou pendurado durante toda a noite, aumentando o risco de desabamento, principalmente por causa da chuva.
Durante a manhã, os militares usaram cabos de aço, motosserra e dois caminhões para fazer o resgate. Na primeira tentativa, o reboque patinou e foi preciso reforçar a operação. Somente com o auxílio de dois veículos de grande porte o caminhão foi completamente removido.
Apesar do susto, a casa atingida não teve danos estruturais graves, e apenas uma parte do imóvel foi interditada. Segundo o motorista, o caminhão apagou enquanto subia uma ladeira e desceu desgovernado até parar na laje da residência.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



