Logo R7.com
RecordPlus

Chuvas causam alagamento na Santa Casa de Lagoa Santa (MG)

Apesar da situação, atendimentos no local não foram interrompidos

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

A forte chuva da noite dessa segunda-feira (15) provocou vários pontos de alagamento na Santa Casa de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O flagrante foi registrado pelo acompanhante de um paciente.

Nas imagens, a água aparece em vários setores, incluindo os leitos. Pessoas que estavam no local afirmaram que a água veio com cheiro de esgoto e baratas.

Em nota, a Santa Casa de Misericórdia de Lagoa Santa – Hospital Lindouro Avelar informou que todos os atendimentos seguem ocorrendo normalmente, apesar do susto enfrentado em razão das fortes chuvas e do intenso temporal registrado no município.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.