Circuito flagra momento em que policial atropela pedestre e foge em Contagem (MG)
Suspeito teria ido até uma boate após cometer o crime; ele confessou ter ingerido bebida alcoólica
Balanço Geral MG|Do R7
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (14), em uma casa noturna de Contagem, região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é suspeito de dirigir embriagado, atropelar uma pessoa e fugir do local. O caso aconteceu no sábado (13).
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o militar dirige em “zigue-zague”, atropela a vítima, desce do carro, arrasta o corpo do pedestre para a calçada e foge sem prestar socorro.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria ido à boate após cometer o crime. O cabo, Rafael Rezende de Oliveira, do tático móvel da 25ª Cia, confessou ter bebido desde às 14 horas de sábado (13).
A vítima morreu após o acidente. Até o momento, o corpo não foi identificado. Com a batida, a placa dianteira do carro do policial ficou no local do acidente, o que ajudou a polícia a encontrar o motorista.
Ainda de acordo com os militares, o cabo foi encontrado em uma boate, no bairro Eldorado, em Contagem, região Metropolitana. O militar se recusou a soprar o bafômetro.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



