Logo R7.com
RecordPlus

Estação do MOVE é interditada após incêndio que destruiu duas lojas na avenida Vilarinho, em BH

Combate do Corpo de Bombeiros já dura mais de 12 horas; perícia dos bombeiros investiga as causas do incêndio

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Uma cabine de estação do MOVE foi interditada após incêndio que destruiu duas lojas na avenida Vilarinho, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. As chamas começaram no início da noite desta quarta-feira (01).

O combate ao incêndio já dura mais de 12 horas. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 190 mil litros de água para controlar as chamas.

A Defesa Civil interditou algumas lojas vizinhas.

"Foram elaboradas três notificações de riscos pedindo a interdição total dos imóveis" declara a Defesa Civil.

Ainda segundo os bombeiros, uma das lojas não possuía o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). A perícia do Corpo de Bombeiros investiga as causas do incêndio.

“Começou a pegar fogo na loja ao lado, atravessou para nossa loja, e em meia hora já estava tudo tomado pelo fogo”, conta Vinícius, um dos proprietários.

De acordo com a Defesa Civil, uma faixa da avenida Vilarinho continuará interditada, pois as estruturas correm risco de desabamento.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.