Logo R7.com
RecordPlus

'Eu só quero que a minha mãe se recupere’, diz filho de mulher queimada em restaurante de BH

Família conta que não recebeu assistência do estabelecimento após o acidente; Polícia Civil investiga o caso

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

O filho da mulher de 54 anos, que teve 20% do corpo queimado em um restaurante da região Oeste de Belo Horizonte, conta que o estado de saúde da mãe é instável e que ela vai precisar ser entubada para a raspagem da pele morta. Angela Aganette deve permanecer internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

“Minha mãe teve a parte de trás do corpo queimada, costas e pernas, queimaduras de segundo e terceiro graus” , relata o filho, Samuel Aganette.

Naiara Monteiro, nora da vítima, estava ao lado da sogra na hora do acidente e contou que tudo aconteceu muito rápido.

“Senti um vapor quente, quando olhei pro lado as chamas já estavam no cabelo da Ângela, ela correu pra cozinha, os funcionários jogaram um balde de água cheio de comida nela para apagar o fogo. Estou em choque”, contou.

Em nota, o restaurante disse que prestou toda assistência necessária à vítima e aos familiares, versão contestada pela família de Ângela.

“Recebemos apenas uma mensagem dizendo que o estabelecimento estava abalado, mas não entraram em contato depois disso. O próprio funcionário que ficou ferido no acidente também não teve acompanhamento. Vamos deixar para o jurídico resolver”, diz Samuel.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.