Logo R7.com
RecordPlus

"Foi uma agressão gratuita", diz motorista por app que teve carro destruído por casal em BH

Vítima foi atacada após parar brevemente em frente à garagem de uma escola; ela está em estado de choque e sem condições de trabalhar

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Uma motorista de aplicativo viveu momentos de pânico ao ser agredida verbalmente e ter o carro danificado por um casal, em frente à EMEI Ipiranga, na região Nordeste de Belo Horizonte. Ela havia parado rapidamente em frente à garagem da escola para desembarcar uma passageira, que teve dificuldades com o pagamento da corrida. A atitude irritou pessoas que queriam entrar no local e a situação escalou para a violência.

A motorista conseguiu registrar imagens do ataque, que mostram um homem e uma mulher batendo nos vidros, no capô e nas portas do veículo. "Foi uma agressão gratuita", desabafa, emocionada. Ela afirma que tentou dialogar, mas que antes mesmo de conseguir se explicar, foi atacada com gritos e socos no carro.

Ainda muito abalada, a profissional conta que não tem conseguido dormir desde o episódio e está sem condições de voltar ao trabalho. "Estou bem abalada, tomando remédio para dormir. Tem dois dias que eu não durmo direito", diz a vítima.

O prejuízo causado pelas avarias passa dos R$ 3.000. A vítima registrou boletim de ocorrência e pede que os agressores sejam responsabilizados. “Eu quero justiça. Eu não tenho condição de arcar com esse prejuízo”, afirma.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.